CAFÉ VERDE COMPRE 2 LEVE 3 FRASCOS, CADA FRASCO 60 CAPS DE 500 MG Ver ampliado

CAFÉ VERDE COMPRE 2 FRASCOS DE 60 CAPS DE 500 MG

 (COMPRE 2 )

juda na luta contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células. Além disso, suas propriedades antioxidantes têm eficácia comprovada cientificamente e ainda ajudam a combater os efeitos da radiação ultravioleta.

Mais detalhes

À venda Em oferta!

R$ 32,90

R$ 77,70 por 32,90

Descoberta recentemente, a iguaria brasileira já começou a ser comercializada com sucesso, inclusive no exterior, onde pesquisas para o desenvolvimento da produção estão sendo feitas. Também pudera... Melhor absorvido pelo corpo, ele possui quase três vezes mais polifenóis que o café comum, substância que ajuda na luta contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células. Além disso, suas propriedades antioxidantes têm eficácia comprovada cientificamente e ainda ajudam a combater os efeitos da radiação ultravioleta.

O fruto verde, que não passa de um grão de café que ainda não foi torrado, é muito mais do que a matéria-prima da bebida mais apreciada no mundo. Seus derivados representam importantes componentes que atuam no fígado e ajudam a induzir a ação da enzima GST encarregada da desintoxicação do organismo, como o cafestol, por exemplo. Em apenas um grão de café verde pode-se encontrar mais de 19 minerais, 17 aminoácidos e 3 vitaminas. Isso sem contar a presença de ômega 6 e as vitaminas essenciais do Complexo B.

Por causa de sua enorme concentração de cafeína, os gastos energéticos são elevados sensivelmente e junto a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos regulares, acaba contribuindo para o tão sonhado "quilinho" a menos.

Apesar do nome "verde", sua cor é marrom como a dos outros cafés e, geralmente, é apresentado ao consumidor misturado ao café torrado ou outras substâncias. O resultado é um sabor um pouco amargo no início, mas levemente frutado e doce no final. A bebida contribui para o metabolismo de lipídios e propõe eliminar as impurezas do organismo.

Quando o assunto é a beleza, o café verde é a promessa de um verdadeiro lifting na silhueta. A combinação de seu extrato com outros ativos naturais e terapias combinadas - como ultrassom, corrente russa, endermologia e drenagem linfática - afina e firma o corpo, reduz a gordura localizada e favorece o tratamento contra celulites.

A dieta da cápsula de café verde

"Perdi 21 kg com a cápsula de café verde. Conquistei minha meta em apenas três meses! Novidade no mercado, essa cápsula turbina o metabolismo!", conta Gisele Martins

Publicado em 06/05/2011 Ricardo Régener. Dona da história: Gisele Martins, 24 anos, Americana, SP     
Gisele Martins tem 1,68 m de altura e foi dos 78 kg para os 57 kg
Foto: Alan Teixeira / Arquivo Pessoal "Dei uma trégua para minhas unhas nos últimos quatro meses. Desde pequena, tenho o hábito de roê-las até o toquinho, por causa da ansiedade. Principalmente a ansiedade por ser gordinha.

Hoje, quando olho no espelho, fico duplamente orgulhosa: admiro minha barriga e meus braços sequinhos e também me orgulho das minhas unhas, que estão crescendo aos poucos.

É que sequei 21 kg entre janeiro e março deste ano! Com isso, abandonei o clube das gordinhas e recuperei a minha autoestima. Estou linda para casar!

Comer virou um vício

Comecei a engordar em 2000, mas foi em 2008 que atingi meu peso máximo: 78 kg. Não é muito se comparado ao sobrepeso de mulheres obesas, mas esse excesso abalou minha vaidade. Eu não conseguia me amar com todo aquele tamanho.

Fui desenvolvendo uma insegurança cada vez maior: ficava deprimida porque não conseguia me vestir para sair com meu namorado. E, por estar insegura, comia ainda mais para esquecer a dor. Aí, engordava e ficava mais insegura. Ou seja: não saía do lugar. Só criei coragem para aceitar que era gorda e precisava de dieta quando criei um blog, o diariovigilante.blogspot.com. No início, escrevia só para desabafar. Com o tempo, fiz amigas virtuais. Todas na mesma situação: lutando contra o excesso de peso.

Passei dois anos sofrendo com o efeito sanfona. Era só ter um momento de estresse para eu atacar a geladeira e minhas unhas.

O basta veio em dezembro de 2010, quando meu namorado sugeriu que começássemos os preparativos para o nosso casamento. "Como vou subir ao altar com esse tamanho?", me perguntei. 
Gisele perdeu 21 kg e contou seus segredos à revista SOUMAISEU!
Foto: Reprodução revista SOUMAISEU!

Apostei nas cápsulas de café verde e de colágeno

Para perder peso rapidamente, criei um cardápio radical com dicas de reportagens de dieta. Decidi segui-lo por três meses. Mas como ninguém é de ferro, me permitia comer uma barra pequena de chocolate todos os dias. Isso me ajudou a manter a dieta firme.

Minha maior descoberta, no entanto, foi a cápsula de extrato de café verde. Ela transformou meu intestino em um relógio, desinchou meu corpo, acelerou meu metabolismo e diminuiu a vontade de comer fora de hora. Tomo duas cápsulas por dia, 30 minutos antes do café da manhã e do lanche da tarde. Também tomo uma cápsula de colágeno para evitar a flacidez. Compro as duas cápsulas com tranquilidade pela internet.

Depois de atingir minha meta - em apenas três meses! -, adotei um cardápio de manutenção mais farto. Continuo com as cápsulas, mas me alimento sem tantas restrições."  
    
O café verde é rico em cafeína, que acelera o metabolismo e a queima de gordura
Foto: Dreamstime

A cápsula de café verde e o cafezinho preto emagrecem!

A cápsula de extrato de café verde ainda é pouco comercializada no Brasil, mas é poderosa no auxílio ao emagrecimento! Segundo a nutricionista Francis Moura Santos, o café verde é rico em duas substâncias: a cafeína, que acelera o metabolismo e aumenta a queima de gorduras, e o ácido clorogênico, que diminui a absorção de açúcar no sangue.


O famoso cafezinho preto possui as mesmas propriedades, mas proporciona menos resultados porque passa pelo processo de torrefação. Ainda assim, o café preto pode ser um excelente aliado da dieta. A especialista ensina a maneira certa de consumi-lo: duas xícaras por dia, meia hora antes do café da manhã, do almoço ou do café da tarde.


Para associar a cápsula de café verde ao café preto, tome uma xícara da bebida em uma refeição e uma cápsula de café verde em outra. Não ultrapasse essa quantidade, pois café em excesso pode inibir a absorção de vitaminas, e isso atrapalha o emagrecimento. Gestantes, mulheres que amamentam, hipertensos e pessoas com úlceras e gastrites devem evitar o café comum e em cápsula.

 

Escreva seu comentário

CAFÉ VERDE COMPRE 2 FRASCOS DE  60 CAPS DE 500 MG

CAFÉ VERDE COMPRE 2 FRASCOS DE 60 CAPS DE 500 MG

 (COMPRE 2 )

juda na luta contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células. Além disso, suas propriedades antioxidantes têm eficácia comprovada cientificamente e ainda ajudam a combater os efeitos da radiação ultravioleta.

Escreva seu comentário

NO registration required!

If the question you have has not yet been answered here, use the form below to ask something about this addon.

(optional)
*(Required to be notified when an answer is available)
Send question!

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

30 outras opções